Disque Denúncia


Terreno onde havia os crimes de extração e movimentação do solo é localizado em Magé com a ajuda do Linha Verde


O local foi encontrado por policiais da 1ª UPAm (Pedra Branca)

27/09/2017
Terreno onde havia os crimes de extração e movimentação do solo é localizado em Magé com a ajuda do Linha Verde

Nesta quarta-feira (27), policiais da Unidade de Policiamento Ambiental da Pedra Branca, localizaram, após receberem denúncia do Linha Verde, uma área de 800 metros quadrados onde havia os crimes de extração e movimentação do solo em Magé, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes da 1ª UPAm,  em cumprimento à ordem de patrulhamento, eles se dirigiram à Rua da Granja, no bairro Leque Azul, onde constataram a veracidade das informações, porém, no momento da fiscalização, nenhum responsável pelos ilícitos foi encontrado. Diante do fato, os policiais foram à 66ª DP, onde a ocorrência foi registrada de acordo com o artigo 55 da Lei de Crimes Ambientais.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando ilícitos ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), 2253 1177 (capital), ou através de seu aplicativo para celulares “Disque Denúncia Rio”, onde usuários com sistema operacional Android ou IOS podem denunciar anexando fotos e vídeos, também com a garantia do anonimato. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço: www.facebook.com/linhaverdedd.

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.