Disque Denúncia


#BASTA!


Policial é para nos proteger e não para morrer.

26/08/2017
#BASTA!

O Disque Denúncia lamenta a morte de mais um policial militar na manhã de hoje (26) e se solidariza com os familiares e toda a corporação. 

O Sargento da PM Fabio José Cavalcante e Sá, de 39 anos, teve a sua vida ceifada em uma tentativa de assalto no Largo do Guedes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Homens armados com fuzis surpreenderam o policial, que reagiu e foi baleado na cabeça. O militar chegou a ser levado a UPA da Nilo Peçanha, em Duque de Caxias, mas não resistiu. 

Fábio José Cavalcante é o 100º PM morto no Rio em 2017, mas por entendermos que nossos policiais não são números e sim “VIDAS”, o Disque Denúncia adotou, desde o ano passado (2016), um programa de recompensa por informações que levem a identificação e prisão de criminosos envolvidos em morte de policiais. 
 

 

Só este ano, o serviço já recebeu 454 denúncias sobre suspeitos em crimes contra policiais.

A participação da população tem sido fundamental na elucidação destes crimes. 
 



Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a identificar, localizar e prender envolvidos em morte de policiais, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido em todos os canais de denúncias.