Rodrigo Rosa Brasil

Crimes: EVADIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

  • Apelido: "Boneco ou Branco do Andaraí"
  • Facção: Comando Vermelho - CV -
  • Função: Chefe do Tráfico de Drogas
  • Atuação: Morro do Andaraí - Andaraí - RJ
  • Nascimento: 22/02/1980
  • RG: RG: 114246424 Emissor: IFP -
  • Naturalidade: Não Informado - RJ

Histórico

Rodrigo Rosa Brasil, faz parte do tráfico de drogas do Morro do Andaraí, no Andaraí, Zona Norte do Rio. Recentemente, o traficante Wilton Carlos Quintanilha, o Abelha, um dos líderes do CV, ordenou a troca de comando no Morro do Andaraí. Tirou o traficante Gilson Brígido dos Santos, o Cabral, em seu lugar colocou Rodrigo Rosa Brasil, o Boneco.

Boneco, encontra-se na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde março de 2019, após receber benefício de direito às saídas temporárias para visitação periódica ao lar, e não mais retornou a sua unidade prisional no Instituto Penal Edgard Costa.

Segundo a Polícia Civil, uma operação em julho de 2022, se iniciou após investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA-NIT) que constatou a existência de uma associação criminosa armada que corrompia menores de idade. A associação é chefiada pelo criminoso Rodrigo Rosa Brasil, vulgo Boneco ou BN que aliciava crianças e adolescentes para operar na venda de drogas na comunidade e outras atividades ilícitas.

O chefe da associação, Boneco, possui inúmeras anotações criminais, sendo: associação para o tráfico de drogas; tráfico de drogas; associação criminosa; homicídios; organização criminosa; roubo de veículos; e roubos seguido de morte.

Denúncia RJ. Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Disque Denúncia: (21) 99973-1177

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados ? em Denuncie ? (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Mandatos

Origem
Processo
Expedição
VEP - Vara de Execuções Penais
Mandado de Prisão Nº: 0469254-12.2008.8.19.0001.0001
Data de expedição: 15/07/2019