Disque Denúncia


Polícia identifica movimentação de solo em Maricá após denúncia de crime ambiental 


Ocorrência registrada na 82ª DP

22/01/2024
Polícia identifica movimentação de solo em Maricá após denúncia de crime ambiental 

Através de uma denúncia sobre loteamento e aterro irregular em Maricá feita ao programa Linha Verde, do Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares estiveram nesta segunda-feira (22) no bairro de Ponta Negra, onde observaram a degradação ambiental de uma área com cerca de dois mil metros quadrados.

Segundo os agentes, após recebimento das informações, se deslocaram para a Avenida Reginaldo Zeidan, onde se depararam com indícios de movimentação de solo. Foram realizadas diligências no entorno a fim de identificar os responsáveis, mas sem sucesso. Diante dos fatos, os policiais procederam à 82ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App "Disque Denúncia RJ". É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente