Disque Denúncia


Foragido da Justiça é preso após informações do Disque Denúncia em Vassouras


Contra ele constava um Mandado de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas

19/12/2023
Foragido da Justiça é preso após informações do Disque Denúncia em Vassouras

Agentes do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã de domingo, dia 17, em Vassouras, um foragido da Justiça procurado por Tráfico de Drogas. Lucas dos Santos Cunha Nogueira, vulgo “Juruna”, de 26 anos, estava na Rua José da Silveira Gomes, bairro Madruga, e foi capturado após informações fornecidas pelo Disque Denúncia.

Equipe do 28ºBPM, de posse de informações, dando conta de que Lucas estaria com mandado de prisão em seu desfavor, procedeu ao local e, em contato com sua tia, que permitiu a entrada dos policiais, sendo o mesmo localizado, onde foi dado voz de prisão e detido sem oferecer resistência no ato da prisão. 

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Vassouras, com Tipificação Penal Tráfico de Drogas, onde foi condenado a uma pena de cinco anos de reclusão em regime fechado. 

Diante dos fatos, ele foi levado à 95ª DP (Vassouras), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Depois ele foi encaminhado à unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça. 

Quem tiver informações sobre a localização foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.