Disque Denúncia


Disque Denúncia busca informações sobre suspeitos do Golpe da Pirâmide em Campos do Goytacazes


De acordo com as investigações, a quadrilha fez mais de 40 vítimas desde 2016, com promessas de retorno financeiro até 30% ao mês em relação ao dinheiro aplicado.

31/10/2023
Disque Denúncia busca informações sobre suspeitos do Golpe da Pirâmide em Campos do Goytacazes

O Disque Denúncia divulgou cartaz para ajudar nas investigações da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) e o Ministério Público/GAECO na captura de três suspeitos envolvidos no golpe da pirâmide com criptomoedas em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense.

Ana Cláudia Carvalho Contildes (39 anos), Gilson André Braga dos Santos (42 anos) e Ana Paul Contildes Marinho (21 anos) são procurados por integrar uma organização criminosa que atua desde 2016 aplicando golpes envolvendo investimentos no mercado financeiro.

No dia 25 de outubro, o GAECO e a 134ª DP deflagraram a operação ‘Príncipe do BitCoin’ para prender membros da organização criminosa, que já prejudicou mais de 43 vítimas com promessas de retornos financeiros substanciais.

No sábado, dia 28, Gilson Ramos Vianna foi preso por agentes penais da subsecretaria de Inteligência da Seap/RJ, do MPRJ e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MPRJ. Gilson atuava na área de tecnologia simulando contas e atraindo vítimas.

Os suspeitos foram indiciados pelo MPRJ e tiveram mandados de prisão emitidos pela 2ª Vara Criminal de Campos de Goytacazes, respondendo pelo crime de Estelionato.

Colabore anonimamente com informações sobre a localização dos suspeitos ligando para o Disque Denúncia: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177. Sua ajuda é fundamental no combate ao crime e na busca por justiça.