Disque Denúncia


8ª DPJM e 18º BPM prendem criminoso e apreendem armas e munições em Jacarepaguá


A informação detalhada foi passada pelo Disque Denúncia 

16/03/2023
8ª DPJM e 18º BPM prendem criminoso e apreendem armas e munições em Jacarepaguá

Policiais da 8ª DPJM, com apoio do 18º BPM (Jacarepaguá), e com informações do Disque Denúncia, prenderam na noite de quarta-feira (15), na Estrada do Tindiba, no bairro Pechincha, em Jacarepaguá, dentro de um veículo em fuga, Francisco Glauber Costa Oliveira, vulgo “Glauber”, de 32 anos, que segundo os policiais seria um dos líderes do tráfico da comunidade do Gardênia Azul; Rafael dos Reis Gomes, de 32 anos; Jonathan Coelho Barbosa, 34 anos e Alexandre Garcia Gonçalves, de 23 anos. Eles faziam parte do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e estariam atuando no tráfico do Gardênia Azul.

Na ação, os policiais apreenderam um fuzil AK-47, quatro carregadores de AK-47, duas munições para Cal. 7.62, 177 munições para Cal. 7.62 - curto, duas pistolas Cal. 9mm, cinco carregadores de pistola Cal. 9mm, 117 munições de Cal. 9mm, três aparelhos de celular, um relógio dourado, dois rádios transmissores, um cartão Visa Black, sem nome e R$ 733,00 em dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para a 41ª DP (Tanque) para apreensão do material e 32ª DP (Taquara) para registro e, onde os quatro criminosos foram autuados e detidos.