Disque Denúncia


Prisões e apreensão de arma e farto material entorpecente em São Gonçalo


As duas ações do 7º BPM contaram com informações do Disque Denúncia

31/01/2023
Prisões e apreensão de arma e farto material entorpecente em São Gonçalo

Duas operações do batalhão de São Gonçalo, que contaram com informações repassadas pelo Disque Denúncia, foram realizadas entre os dias 29 e 30 de janeiro, em bairros distintos do município e resultaram na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e na apreensão de uma pistola, drogas e rádios transmissores.

No dia 29, a equipe realizou um patrulhamento na Travessa Oscar Maldonado, que dá acesso à comunidade do Feijão, e deparou-se com um grupo de indivíduos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir para o interior da comunidade. 

De acordo com a polícia, após buscas pela região, foi possível localizar e prender Gabriel Machado Coelho, Cristian Rodrigues Nepomuceno de Souza e Lucas da Silva Portela Xavier, além de apreender um adolescente. 

Com eles foram encontrados uma pistola Cal.9mm, 18 munições intactas, 95 trouxinhas de maconha, 65 pinos de cocaína, 49 pedras de crack, dois rádios transmissores e R$77,00 em espécie.
O caso foi registrado na 73ª DP - Neves.

 

 

Na segunda ação, realizada no dia de ontem (30), em uma área de atuação do tráfico no bairro Jardim Catarina, os agentes suspeitaram de um grupo que, ao perceberem aproximação dos PMs, demostraram nervosismo. Após a abordagem policial, foram encontrados com eles: 10 embalagens de Skank, 10 embalagens de Crack, 25 trouxinhas de maconha e dois Rádios transmissores, além de uma motocicleta clonada.

Identificados como Gabriel Barbosa da Silva e Raul dos Santos, eles foram encaminhados à delegacia de Neves para o registro da ocorrência. 

 



Segundo os agentes, um menor, que estava na companhia da dupla, foi apreendido.
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas, em seus canais de atendimento:
Central - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque denúncia RJ

O anonimato é garantido.