Disque Denúncia


Veículo roubado é recuperado em Magé com a ajuda do Disque Denúncia


O Corsa Wind havia sido trocado por uma motocicleta, de acordo com o depoimento prestado na 66ª DP 

26/01/2023
Veículo roubado é recuperado em Magé com a ajuda do Disque Denúncia

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, uma equipe do 34º BPM (Magé) esteve hoje (26) na Rua Venceslau Brás, no Parque Estrela, que fica em Magé, onde localizou o Corsa Wind branco - segundo consulta aos dados da segurança pública, produto de roubo, registrado na 56ª DP (Nova Iguaçu) - sob a posse de que Abrahão Lopes Pinto. Aos agentes, ele informou ter adquirido o veículo através de uma troca.

Abrahão foi levado até a 66ª DP (Magé) e, durante o seu depoimento, indicou o endereço de Thiago Guimarães Silva que, segundo ele, seria o responsável pela transação.

Ato contínuo, os policiais estiveram em um imóvel na Rua Edgard Barbosa, no bairro Parque Santo Antônio, município de Guapimirim, onde encontraram Thiago, que confirmou todo o relato prestado no depoimento. Ele apresentou a motocicleta CBX Honda 250 Twister, utilizada na troca pelo veículo roubado.

Todos retornaram à delegacia de Magé, onde Abrahão foi ouvido mais uma vez, como testemunha, e liberado. 

De acordo com a polícia,  Thiago prestou depoimento, foi autuado no Art. 180 do CP e responderá pelo crime em liberdade. Ele informou ainda, durante o interrogatório, que João Ricardo Pereira da Silva é o responsável pelo veículo roubado, mas ele ainda não foi localizado pela polícia.

 


Denuncie ações criminosas, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento - 21.2253 1177

WhatsApp - 21.9973 1177

Aplicativo - Disque Denúncia RJ