Disque Denúncia


Polícia prende gerente do tráfico de drogas do Complexo do Caramujo, em Niterói, com a ajuda do Disque Denúncia


Um foragido da Justiça de São Paulo também foi preso durante a ação

26/01/2023
Polícia prende gerente do tráfico de drogas do Complexo do Caramujo, em Niterói, com a ajuda do Disque Denúncia

Policiais militares do 12º BPM (Niterói), com base em informações do Disque Denúncia, prenderam na tarde de ontem (24) Jefferson Jorge da Silva Granja, vulgo “JJ”, de 26 anos. De acordo com a Polícia, ele seria o gerente geral da cocaína e braço direito do traficante conhecido como “Barba”, líder do tráfico de drogas do Complexo do Caramujo, que fica em Niterói. 

Foragido da Justiça, ele foi localizado na Rua Doutor Nilo Peçanha, no bairro Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

 



Na mesma ação, foram presos Evanilson Alves Nogueira, o “Miojinho”, de 27 anos, responsável por gerenciar a maconha e Gilberto Jordão da Silveira, o “Paulista”, da mesma idade, que seria vapor e segurança do tráfico na comunidade.

Com eles foram apreendidos 01 pistola 9mm, sete munições do mesmo calibre, 234 trouxinhas de maconha, 370 pinos de cocaína, 57 pedras de crack, duas granadas e um rádio transmissor.

 

 

Ainda segundo os agentes, contra “JJ” constava um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais/RJ (VEP). Contra o “Paulista”, um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Após receberem voz de prisão, o trio foi levado, junto ao material apreendido, até a 76ª DP (Niterói), onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas. Em seguida, eles foram encaminhados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ