Ver todas as notícias

24_1_2023__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - uploaded/imgs/noticias/24_1_2023__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - Foragida da Justiça da Paraíba é presa na zona Oeste do Rio com a ajuda do Disque Denúncia


Foragida da Justiça da Paraíba é presa na zona Oeste do Rio com a ajuda do Disque Denúncia

24/1/2023



Policiais civis da 22ª DP (Penha), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã de ontem (23) Daniella Alves da Silva, de 29 anos.

Foragida da Justiça da Paraíba, com mandado de prisão preventiva pelo crime de Tráfico de drogas, ela foi localizada na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a denúncia, além de procurada, Daniella seria babá de uma criança e estaria envolvida em um plano para sequestrá-la. Informações preliminares dão conta de que o companheiro de Daniella, Roberto José de Miranda Júnior, se encontra preso em um presídio na Paraíba, e que precisando de dinheiro, vinha orientando a mulher a praticar o crime com o intuito de angariar recursos para o seu sustento na prisão. A veracidade de todas essas informações, incluindo o relato da denúncia, ainda serão investigadas pela equipe da 22ª DP (Penha), que cuida do caso. 

De acordo com a polícia, no momento da captura, a criminosa estava com uma criança no colo e não ofereceu resistência. Ela não portava documentos e colaborou com sua verdadeira identificação

Realizados os procedimentos necessários, Daniella foi encaminhada à unidade prisional destinada ao acautelamento de mulheres, ficando à disposição da Justiça da Paraíba - conclui a polícia.

 


Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: 21. 2253 1177
WhatsApp: 21. 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.