Disque Denúncia


Cinco suspeitos presos, armas e farto material entorpecente apreendidos em São Gonçalo


As denúncias anônimas, feitas ao Disque Denúncia, ajudaram o 7º BPM em três ações de combate ao tráfico no município

23/01/2023
Cinco suspeitos presos, armas e farto material entorpecente apreendidos em São Gonçalo

Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram três ações de combate ao tráfico, entre os dias 20 e 23 de janeiro, em diferentes pontos do município de São Gonçalo.

No dia 20 de janeiro, os policiais estiveram na Rua Aida de Souza Faria, no interior da comunidade do Mangue Seco, que fica no bairro do Jóquei, sendo possível deter, após tentativa de fuga de dois elementos suspeitos e a realização de um cerco tático, Wanderson Cruz de Souza. Com ele, foram encontrados uma pistola, 145 trouxinhas de maconha e 119 pinos de cocaína. 

 


Ainda no mesmo dia, os agentes realizaram um patrulhamento em uma área de atuação do tráfico, no bairro do Engenho Pequeno/Zumbi, e suspeitaram de uma dupla que, ao receberem ordem de parada, tentaram fugir do local. Após a realização de um cerco tático, ambos foram detidos. 

Identificados como Landerson Jr Gonçalves Batista e Wesley Leite Costa, com eles foram encontradas 300 trouxinhas de maconha e 123 pinos de cocaína.

 


Na terceira ação, realizada na manhã de hoje (23), uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) esteve Avenida Domício da Gama com a Rua João Laborde, que fica no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, e tiveram as atenções voltadas para dois indivíduos em atitude suspeita que, após uma tentativa de abordagem, tentaram fugir.  

De acordo com a PMERJ, um cerco tático foi realizado conseguindo detê-los. Eles foram identificados como João Pedro Motta Araújo e Adriano Marques Rodrigues e com a dupla foram encontrados: uma pistola Cal.9mmm, 235 pedras de crack, 129 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

 


 

Todos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.


Ajude a polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie ações do tráfico:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.