Ver todas as notícias

20_1_2023__0_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg - uploaded/imgs/noticias/20_1_2023__0_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg - Polícia prende “Negão do Catarina”, após informações do Disque Denúncia


Polícia prende “Negão do Catarina”, após informações do Disque Denúncia

20/1/2023



Com informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam ontem (19) Ewerton da Silva Clementino, mais conhecido como "Tom" ou "Negão do Catarina".

Foragido da Justiça, ele foi localizado na Rua Doutor Nilo Peçanha, que fica no bairro São Miguel, no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a polícia, em 2014, ele foi condenado por fazer parte das atividades do tráfico de entorpecentes, na função de “vapor”, da Comunidade do Jardim Catariana, dominada pela facção que se autodenomina Comando Vermelho.

Ainda segundo os agentes, contra ele havia o mandado de prisão condenatória pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. 

Após receber voz de prisão, Ewerton foi levado à distrital para o cumprimento do mandado, Em seguida, ele foi encaminhado à Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.

 


 

Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie a localização de foragidos da Justiça:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.