Disque Denúncia


Líder do tráfico de drogas no Gogó da Ema e mais dois suspeitos são presos com a ajuda do Disque Denúncia


Em uma segunda ação do 39° BPM, mais duas prisões, arma, munições e drogas apreendidas

19/01/2023
Líder do tráfico de drogas no Gogó da Ema e mais dois suspeitos são presos com a ajuda do Disque Denúncia

Policiais do 39° BPM (Belford Roxo), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram ontem (18) um patrulhamento na Estrada de Belford Roxo, que fica no bairro Santa Teresa, em Belford Roxo, conseguindo prender Renan Ramos de Sobrinho Macedo, de vulgo "Pé de Pano" - segundo a polícia, líder do tráfico de drogas na comunidade Gogó da Ema -, em posse de uma pistola Glock G17 Cal. 9mm, com cinco munições intactas. 

De acordo com os agentes, também foram presos na ação o foragido da Justiça Magno Luiz do Nascimento e Jefferson de Souza Ramos. Este último, em posse 176 pinos de cocaína; 136 papelotes de maconha; e 113 pedras de crack.

 

 

Ainda no dia 18, uma nova equipe do batalhão esteve na Rua Maria Haddad, com Rua Henrique Dias, no Centro de Belford Roxo, para averiguar informações, também repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a ação de traficantes na região. Na chegada ao local, tiveram as atenções voltadas para dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação dos agentes, tentaram fugir, sendo alcançados pelos PMs. 

Identificados como Paulo Vítor Barbosa Sobrinho e Yuri Diego Murta Silva, com a dupla foram encontrados 302 pinos de cocaína, 31 papelotes de maconha e 90 pedras de crack.

 

 

Ambos os casos foram registrados na 54ª DP - Belford Roxo


Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia.
Denuncie a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.