Ver todas as notícias

18_1_2023__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - uploaded/imgs/noticias/18_1_2023__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - Policiais Penais recapturam foragido da Justiça com a ajuda do Disque Denúncia


Policiais Penais recapturam foragido da Justiça com a ajuda do Disque Denúncia

18/1/2023



Policiais Penais da Divisão de Recapturas (RECAP), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP/RJ), tendo como base informações do Disque Denúncia, recapturaram na manhã de ontem (17) André Conceição da Silva, de vulgo “Dedé”, de 28 anos. 

Preso desde 2017, e condenado a mais de quatro anos de reclusão, André Conceição que teve direito ao benefício de Visita Periódica à Família (VPL), no Indulto de Natal, em 2021, e não à sua unidade prisional, foi localizado na Rua 39, no interior do Conjunto Cesarão, que fica no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia, contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Regional Bangu, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para a produção e tráfico.

Após receber voz de prisão, sem oferecer resistência, André foi conduzido até a 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo). Posteriormente, ele foi encaminhado Sistema Prisional, onde dará continuidade a execução da pena imposta pela Justiça. 

 


 

Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie a localização de foragidos da Justiça:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp: 21. 99973 1177
Aplicativo - Disque denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.