Disque Denúncia


Suspeitos presos, drogas apreendidas e barricadas removidas pela PMERJ com a ajuda do Disque Denúncia


Ao todo, três operações foram realizadas em diferentes bairros de São Gonçalo

17/01/2023
Suspeitos presos, drogas apreendidas e barricadas removidas pela PMERJ com a ajuda do Disque Denúncia

Entre os dias 12 e 16 de janeiro, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram operações, em diferentes áreas de atuação do tráfico, no município de São Gonçalo, para coibir o tráfico de drogas e remover bloqueios instalados por traficantes.

No dia 12, uma equipe do batalhão devolveu o direito de ir e vir a moradores, pedestres e motoristas que circulam nas Ruas Alexandrina do Nascimento, Elvira das Dores, Costa Ernesto, Miltino Domingues, Jacinto Rabelo e Líbano Ratazzi. As vias ficam no bairro Colubandê.

 

 

Na segunda ação, realizada no dia 15 de janeiro, os policiais estiveram em uma área de atuação do tráfico, que fica no bairro do Pacheco, e tiveram as atenções voltadas para uma dupla, em uma motocicleta CG.16. Após ordem de parada e revista pessoal, os PMs encontraram com os suspeitos: 335 pinos de cocaína, 52 trouxinhas de maconha e 34 pedras de crack. 

De acordo com a polícia, eles foram levados até a 73ª DP (Neves). Um dos detidos foi identificado como mototaxista, ouvido e liberado. O segundo, Deyvid David de Oliveira Ferreira, ficou preso e todo o material, encontrado com ele, apreendido. 

 


Na última operação, realizada no dia 16, os agentes realizaram um patrulhamento na RJ-106, nas proximidades da comunidade do Cebolô, onde detiveram dois indivíduos, próximo a uma mesa, em posse de 125 trouxinhas de maconha, 12 pedras de crack, 06 (seis) pinos de cocaína e dois rádios transmissores. De acordo com a polícia, após a apreensão, a equipe foi atacada a tiros por criminosos. 

Segundo a PMERJ, durante o confronto, foi realizado um cerco tático e, após o terreno estabilizado, mais um suspeito foi detido. 

 

 

O trio foi identificado como Andriws da Silva Cordova, Brendon Martins dos santos Viana e João Victor Gaspar Moreira. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à 73ª DP, que cuida do caso.


Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas.

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.9973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.