Disque Denúncia


Com informações do Disque Denúncia, polícia civil prende homem acusado de matar, esquartejar e queimar uma mulher no Complexo do Caju


 “Vi do Caju”, como é conhecido, estava foragido desde 2018 e foi localizado em Maricá

12/01/2023
Com informações do Disque Denúncia, polícia civil prende homem acusado de matar, esquartejar e queimar uma mulher no Complexo do Caju

Policiais civis da 82ª DP (Maricá), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde de hoje (12) Vinicius de Souza Santos, vulgo “Vi do Caju”, de 30 anos. Foragido da Justiça, ele foi localizado em um imóvel no bairro das Pedreiras, que fica no Centro de Maricá.

De acordo com a polícia, Vinícius é um dos acusados de ter sequestrado, matado, esquartejado e queimado os restos mortais de Hellen Alves de Oliveira. O crime aconteceu no Complexo do Caju, em março de 2018, a mando do chefe do tráfico de drogas da região - atualmente, preso -, após a vítima, que era moradora da comunidade, utilizar as redes sociais para postar críticas sobre o tráfico de drogas do Caju. Na publicação, em 27 de fevereiro daquele ano, ela fez comentários sobre a morte de um integrante do tráfico, de 15 anos, que morreu durante um confronto com policiais da UPP do Caju.  

Ainda segundo os agentes, havia contra o criminoso um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado, Destruição, Subtração Ou Ocultação de Cadáver e N/F Concurso Material.

Após receber voz de prisão, “Vi do Caju” foi levado à sede da 82ª DP (Maricá), para o cumprimento do mandado. Posteriormente, ele será encaminhado para uma unidade prisional da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.
 

Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie a localização de foragidos da Justiça:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.