Disque Denúncia


Suspeitos detidos, armas e drogas apreendidas durante ações da PMERJ em São Gonçalo, após informações ao Disque Denúncia


Segundo a polícia, um dos detidos seria gerente do tráfico na comunidade da Linha

11/01/2023
Suspeitos detidos, armas e drogas apreendidas durante ações da PMERJ em São Gonçalo, após informações ao Disque Denúncia

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram, na última segunda-feira (09), na Rua Jorge Batista Ferreira, que fica no bairro do Coelho, em São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a ação do tráfico na localidade, e foram recebidos a tiros por uma dupla de criminosos. Após confronto, os agentes conseguiram detê-los, em posse de uma pistola Cal.9mm, 323 pinos de cocaína, 202 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Feridos, eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

 

 

Ainda no mesmo dia, os agentes realizaram um patrulhamento na comunidade da Linha e tiveram as atenções voltadas para uma dupla, em atitude suspeita. 

De acordo com a polícia, após ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma troca de tiros. Após confronto, um dos elementos foi detido, em posse de um kit Rony, com uma pistola Glock G17 Cal.9mm; três munições intactas; e 300 pinos de cocaína. 

 

Ainda segundo os agentes, o detido, encontrado ferido, foi identificado como Victor César Vargas de Almeida, de vulgo “VT”, e seria gerente da comunidade. Ele foi encaminhado para o HEAT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves


Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.