Disque Denúncia


Operações da PMERJ, com informações do Disque Denúncia, prendem suspeitos e aprendem simulacros de pistolas, farto material entorpecente e rádios transmissores 


Ao todo, quatro ações realizadas em diferentes pontos de São Gonçalo

10/01/2023
Operações da PMERJ, com informações do Disque Denúncia, prendem suspeitos e aprendem simulacros de pistolas, farto material entorpecente e rádios transmissores 

Policiais militares do 7° BPM, tendo como base informações do Disque Denúncia, realizaram quatro operações, entre os dias 07 e 08 de janeiro, em pontos de atuação do tráfico no município de São Gonçalo. 

No dia 07 de janeiro, uma equipe do batalhão realizou um patrulhamento na Rua Afonso Sales, em uma localidade conhecida como "Viúva", que fica no bairro Apolo II, e suspeitou da atitude de um indivíduo, identificado como Leandro Henrique Rosa das Dores. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontrados 550 pinos de cocaína, 104 pedras de crack, 101 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.

 


 

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à 73ª DP - Neves.
 

Na segunda ação, os agentes estiveram em uma área de atuação do tráfico no bairro Arsenal, onde foi possível prender Paulo Adriano Machado Rogério de Souza e Estanlen Oliveira da Conceição, em posse de uma mochila e uma sacola contendo 134 trouxinhas de maconha, 101 pedras de crack, 60 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

 


 

A dupla também foi encaminhada à delegacia de Neves.
 

Dando sequência às ações do dia, uma nova equipe do batalhão esteve na Rua Fernão Cortes, em uma localidade conhecida como “Jaqueira”,  no bairro Porto Novo, onde avistaram um elemento que, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir do local, sem sucesso. Ao ser abordado e revistado, Luciano Melo dos Passos confessou integrar o tráfico que age na região. Com ele, foram encontrados: três simulacros de pistola, 133 trouxinhas de maconha e dois tabletes de maconha prensada e um rádio transmissor.

 


 
A equipe da 73ª DP cuida de mais esse caso.

 

Já no dia 08 de janeiro, o patrulhamento foi realizado na Rua Teresópolis, que fica nas proximidades da comunidade do Coqueiro, no bairro Trindade, sendo possível deter três indivíduos, em atitudes suspeitas. 

De acordo com a polícia, próximo ao trio, uma mochila contendo um simulacro de pistola, 44 pedras de crack, 27 trouxinhas de maconha, sete pinos de cocaína e um rádio transmissor.

 



Ainda segundo a PM, eles foram levados até a 73ª DP e, após serem ouvidos, apenas dois ficaram presos; Érico Souza da Silva e Rafael Guaraciaba da Silva Amorim.


 

Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie o tráfico de drogas:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.