Disque Denúncia


Suspeitos detidos, armas, munições e farto material entorpecente apreendidos em diferentes pontos de atuação do tráfico no município de São Gonçalo


As três ações da PMERJ contaram com informações do Disque Denúncia

09/01/2023
Suspeitos detidos, armas, munições e farto material entorpecente apreendidos em diferentes pontos de atuação do tráfico no município de São Gonçalo

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram, no último dia 04, três operações, em diferentes áreas de atuação do tráfico no município de São Gonçalo, sendo possível deter suspeitos e apreender um fuzil, pistolas, munições e drogas.

Na primeira ação, os agentes estiveram em um determinado ponto da comunidade do Castro, onde avistaram quatro indivíduos que, ao perceberem a chegada da viatura atiraram contra os PMs. 

De acordo com a polícia, durante o confronto, houve a tentativa de fuga dos criminosos, sendo necessário a realização de um cerco tático. Após o terreno estabilizado, um dos integrantes do bando foi encontrado, em posse de um fuzil Colt Cal. 5,56mm, um carregador com 15 munições intactas, 219 pinos de cocaína, 95 pedras de crack e 70 trouxinhas de maconha. Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

 


 

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves)


A equipe do batalhão também realizou um patrulhamento na RJ-104, no bairro Marambaia, e foi recebida a tiros por traficantes que agem na região. Após confronto e estabilização da área, um dos suspeitos foi localizado ferido na Rua Missouri. Com ele, os policiais encontraram uma pistola cal. 9mm. Um carregador com quatro munições intactas, 66 pinos de cocaína, 46 trouxinhas de maconha, nove pedras de crack e um rádio transmissor. 

 


 

De acordo com a PMERJ, ele foi encaminhado para o HEAT e o caso registrado na 74ª DP - Alcântara.


Na última operação, realizada na BR-101 e entornos, bairro Boa Vista, os policiais militares se depararam com dois traficantes, dando início a um confronto que terminou com um dos integrantes ferido. Com ele, foram encontrados uma pistola com nove munições intactas. 

Segundo a polícia, ele foi levado até o Posto de Saúde de São Gonçalo.

 

A equipe da 73ª DP assumiu o caso.


Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie o tráfico de drogas, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento- 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ