Disque Denúncia


Síndica é presa por receptação após ser denunciada ao Disque Denúncia


A ação da DRF foi realizada em um condomínio na Zona Oeste do Rio

04/01/2023
Síndica é presa por receptação após ser denunciada ao Disque Denúncia

Após informações ao Disque Denúncia, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio de funcionários da empresa OI e a realização de uma perícia do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) de Campo Grande, estiveram em um condomínio no bairro Santíssimo, que fica na Zona Oeste do Rio, onde constataram que toda a Internet do conjunto, com 420 apartamentos, foi instalada com material pertencente uma concessionária lesada.

 


De acordo com a polícia, diante dos fatos, a síndica foi presa em flagrante pelo crime de Receptação.

Ainda segundo os agentes, todo material ilícito foi arrecadado e entregue à empresa responsável, que é investigada, não sendo o proprietário encontrado. A investigação prosseguirá, em conjunto com outras unidades, a fim de desmantelar a organização criminosa que explora os moradores da região, impondo a contratação do serviço, realizado de forma clandestina, em detrimento às concessionárias que são impedidas de atuar oferecendo seus serviços de forma regular - concluiu a polícia.

 


 

Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie a ação de criminosos que impedem o trabalho das operadoras de internet regularizadas e oferecem os serviços de forma clandestina:

Central de atendimento - 21.2253 1177

WhatsApp - 21.99973 1177

Aplicativo - Disque Denúncia RJ


O anonimato é garantido.