Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia resultam em três operações da polícia, na prisão de suspeitos e na apreensão de armas e drogas


As três ações do 7º BPM foram realizadas em diferentes pontos de São Gonçalo 

29/12/2022
Informações ao Disque Denúncia resultam em três operações da polícia, na prisão de suspeitos e na apreensão de armas e drogas

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), tendo como base informações do Disque Denúncia, realizaram três operações, entre os dias 26 e 27 de dezembro, em três pontos de atuação do tráfico, no bairro Jardim Catarina, município de São Gonçalo, resultando na prisão de cinco suspeitos, em posse de armas e drogas, e na apreensão de um menor.

No dia 26, uma equipe do batalhão reforçou o policiamento em um determinado ponto da Avenida Itororó conseguindo prender Paulo Victor dos Santos da Silva, Durran da Silva Moraes e Thiago Lourenco Pereira, além de apreender um menor. Com eles, foram encontrados: uma pistola Cal. 40, 560 pinos de cocaína, 197 trouxinhas de maconha, 150 pedras de crack, uma motocicleta e um rádio transmissor.

 

 

O caso foi registrado na 73ª DP - Neves.

 

Na segunda ação, realizada no dia 27, os agentes estiveram em uma área de ocupação permanente da PMERJ, localidade conhecida como “Ipuca”, e tiveram as atenções voltadas para três indivíduos em atitudes suspeitas. Após ordem de parada e revista pessoal, com um deles a equipe encontrou uma pistola Cal. 9mm, um carregador com quatro munições intactas, e farto material entorpecente (cocaína e maconha).

Identificado como Gabriel Ferreira de Moura, ele foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara) para o registro da ocorrência, ficando preso. 

 

 

Ainda no dia 27, os policiais estiveram na Rua Olegário Nascimento, que também é uma área de atuação permanente, e foram recebidos a tiros por criminosos. Houve confronto e tentativa de fuga dos traficantes. 

De acordo com a polícia, após a realização de um cerco tático e estabilização do terreno, foi possível deter e prender Renan Lima da Silva e Romulo Diniz de Souza, em posse de uma pistola, 285 pinos de cocaína, 226 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack e dois rádios transmissores.

 

O caso também foi registrado na 74ª DP. 


Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia.
Denuncie, de forma anônima, a localização de criminosos e o esconderijo de armas e drogas:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp - 21.99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ