Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda a PMERJ em duas operações contra o tráfico de drogas em São Gonçalo


Elas foram realizadas em diferentes pontos do município e resultaram em prisões, apreensões de armas, munições e drogas

20/12/2022
Disque Denúncia ajuda a PMERJ em duas operações contra o tráfico de drogas em São Gonçalo

Duas operações do 7º BPM (São Gonçalo), realizadas ontem (19) e tendo como base informações do Disque Denúncia, terminaram com a prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico, em posse de armas, munições, farto material entorpecente, rádios transmissores e uma motocicleta.

Na primeira operação, os policiais realizaram um patrulhamento na BR-101, próximo ao bairro do Portão do Rosa, e tiveram as atenções voltadas para um trio em atitude suspeita. 

Após ordem de parada, houve uma tentativa de fuga, resultando na realização de um cerco tático, o que possibilitou deter dois integrantes do grupo, identificados como Marcus Vinícius Linfa de Castilho e Matheus Magalhães Mendonça, em posse de 118 trouxinhas de maconha, 106 pinos de cocaína e dois rádios transmissores, além de uma motocicleta Honda XRE.

De acordo com a polícia, o terceiro elemento, no momento da fuga, deixou para trás, caído ao solo, um revólver Cal. 38.

 

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).


O segundo patrulhamento foi realizado na Rua das Pérolas, em uma localidade conhecida como “39”, que fica no bairro Jardim Catarina. Já na chegada, a equipe suspeitou da atitude de cinco indivíduos que, ao avistarem a viatura, atiraram contra os PMs. Após confronto, que resultou na realização de um cerco tático, e estabilização do terreno, o grupo foi detido; um deles ferido e encaminhado para o Hospital Estadual Aberto Torres (HEAT). 

Com eles, foram encontrados uma pistola Cal. .380; um carregador, com seis munições intactas; 642 trouxinhas de maconha; 508 pinos de cocaína; 24 pedras de crack e quatro rádios transmissores.

 

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).


Ajude a Polícia e conte com o Disque Denúncia!
Denuncie ações do tráfico:

Central de Atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.