Disque Denúncia


Integrante do tráfico é preso em Nova Iguaçu com 2kg de pasta base de cocaína após informações ao Disque Denúncia


Na mesma ação, cerca de oito toneladas de entulho, que serviam de barricadas, foram removidas de uma via do Parque Flora

01/12/2022
Integrante do tráfico é preso em Nova Iguaçu com 2kg de pasta base de cocaína após informações ao Disque Denúncia

Na manhã de hoje (01), tendo como base dados de inteligência que contaram com informações do Disque Denúncia, equipes do 20º BPM (Mesquita) realizaram uma operação com o intuito de coibir a ação de traficantes e remover barricadas do tráfico em uma via importante de Nova Iguaçu.

A equipe esteve na Rua César Sá Carvalho, no bairro Parque Flora, e retirou cerca de oito toneladas de entulhos que serviam de barricadas para o tráfico.

 

 

Após liberação da via, foi realizado um vasculhamento na área, também tendo como base informações do Disque Denúncia, sendo possível localizar uma submetralhadora Bereta, de origem Italiana, Cal. 9mm; cinco munições do mesmo calibre; 02 granadas; um cinto modulador com porta carregador de fuzil; e três rádios transmissores. 

 


Dando continuidade às buscas na região, próximo da área relatada na denúncia anônima, a equipe localizou um indivíduo, em posse de um rádio transmissor e de uma mochila contendo 2kg de pasta base (cocaína), 2.025 pinos de pó branco (cocaína) e 750 sacolés de erva seca picada (maconha). De acordo com a polícia, ele seria “vapor” do tráfico. 

Identificado como Wesley Nascimento da Costa, de vulgo “Da Leste”, ele foi levado até a 58ª DP (Nova Iguaçu) para o registro da ocorrência, ficando preso. 

 


Denuncie a ação de traficantes, dentre elas a instalação de barricadas, ao Disque Denúncia.

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.