Disque Denúncia


Funcionários de uma concessionária são obrigados por criminosos, pelo segundo dia consecutivo, a despejarem entulhos em rua de Nova Iguaçu


Assim como no dia de ontem (29), a informação foi feita ao Disque Denúncia

30/11/2022
Funcionários de uma concessionária são obrigados por criminosos, pelo segundo dia consecutivo, a despejarem entulhos em rua de Nova Iguaçu

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre traficantes obrigando funcionários da empresa Águas do Rio, pelo segundo dia consecutivo, a despejarem entulhos, dessa vez na Rua Anderson Martins, no bairro Iolanda, em Nova Iguaçu, para instalação de barricadas, policiais do 20º BPM (Mesquita) estiveram no local, na tarde de hoje (30), e conseguiram deter Gabriel Ferreira Pinto, em posse de uma pistola Ramon Cal. 9mm, com oito munições intactas; 320 papelotes de cocaína; 240 pedras de crack; e um rádio transmissor.

Aos policiais, Gabriel informou ser gerente abastecedor da comunidade do Danon. Segundo ele, um cargo abaixo - dentro da hierarquia do tráfico - do traficante conhecido como “Flamengo”.

Após receber voz de prisão, Gabriel foi levado para a 56ª DP (Nova Iguaçu), onde foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. 
 


Denuncie ações do tráfico ao Disque Denúncia.

 Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.