Disque Denúncia


Três suspeitos presos, drogas, dinheiro, celular e rádios comunicadores apreendidos em São Gonçalo


Foram duas operações da PMERJ e ambas contaram com informações do Disque Denúncia

30/11/2022
Três suspeitos presos, drogas, dinheiro, celular e rádios comunicadores apreendidos em São Gonçalo

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram ontem (29) em dois pontos de atuação do tráfico, no município de São Gonçalo, conseguindo prender três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na primeira ação, que tinha o intuito de cumprir mandados de prisão e remover barricadas instaladas pelo tráfico, a equipe esteve na Rua Otília Figueiredo, que fica no bairro Mutuá, e iniciou o trabalho para desbloqueio da via, com o auxílio de retroescavadeiras.

De acordo com a polícia, em determinado momento, desconfiaram da atitude de dois indivíduos que, após receberem ordem de parada, tentaram fugir do local. Um cerco tático precisou ser realizado, sendo possível detê-los.

Identificados como Reydner Jr Novato Pinto e Rafael Oliveira Paschoal da Silva, com eles foram encontradas 99 trouxinhas de maconha; 84 pinos de cocaína; um celular, da marca Samsung; um cartão de crédito, em nome de terceiros; dinheiro em espécie; e um rádio transmissor.

 



Na segunda ação, realizada na RJ 106, na altura do bairro Arsenal, os agentes desconfiaram de um homem com uma mochila. Ele foi identificado como Christoffer Alves de Morais da costa, revistado e, no interior da mochila, foram encontrados 82 pinos de cocaína, 23 trouxinhas de maconha e um rádio comunicador. 

 


 

Todos os detidos, em ambas as operações, foram encaminhados à 73ª DP (Neves) para o registro da ocorrência, ficando presos.


Denuncie ações do tráfico, de forma anônima, ao Disque Denúncia.

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ