Disque Denúncia


Quatro suspeitos de integrar uma milícia que age em São de Meriti são presos com ajuda do Disque Denúncia


Veículos, armas, munições e dinheiro foram apreendidos na ação

26/11/2022
Quatro suspeitos de integrar uma milícia que age em São de Meriti são presos com ajuda do Disque Denúncia

Policiais militares da Corregedoria Geral da PMERJ - 3ª e 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) -, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde deste sábado (26) R.M.S, de 40 anos; R.A.S, de 30; D.S.P, de 25 e M.J, de 22. 

De acordo com a polícia, eles são suspeitos de envolvimento com um grupo paramilitar, que age na região de Venda Velha, no município de São João de Meriti, foram detidos na Avenida João de Deus Menezes e estariam, segundo informações recebidas pelos agentes, realizando cobranças, todos os sábados, aos comerciantes da localidade. 

Em vigilância na região, os policiais conseguiram localizar e prender dois ocupantes de um veículo polo, e dois em uma moto Yamaha. Além dos veículos, foram apreendidos com os criminosos: uma Pistola Glock G 17, Cal. 9mm; um carregador com 16 munições; três carregadores alongados com 106 munições, uma pistola Taurus, Cal. 40mm; três carregadores com 39 munições; R$ 170,00 em espécie; um relógio; e um coldre.

Todos foram levados, junto ao material apreendido, até a 54ª DP (Belford Roxo/Central de Flagrantes), onde foram indiciados pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Organização Criminosa. 
 



Denuncie a localização de grupos paramilitares, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: 21. 2253 1177
WhatsApp: 21. 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ