Disque Denúncia


Foragido da Justiça é preso em Duque de Caxias após informações ao Disque Denúncia


Condenado a 10 de anos prisão, ele havia fugido da cadeia após receber  o indulto de natal

26/11/2022
Foragido da Justiça é preso em Duque de Caxias após informações ao Disque Denúncia

Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na tarde de ontem (25) Victor da Silva Viana, de 24 anos. 

Foragido desde dezembro de 2021, ele foi localizado na Rua Pará, que fica no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, ele foi preso pela primeira vez, em abril de 2017, após assaltar os passageiros de um coletivo, na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. Em junho de 2018, teve a prisão revertida para Albergue, mas conseguiu fugir. 

Em setembro do mesmo ano, foi recapturado, na Avenida Airton Senna, no Parque Santa Branca, em Belford Roxo, com material entorpecente, uma tornozeleira eletrônica, um rádio transmissor, R$ 65 reais em espécie, um telefone celular e uma munição intacta de pistola 9mm - concluiu a polícia.

Condenado a uma pena de 10 de reclusão, em regime inicial fechado, depois passando para o semiaberto, Victor fugiu do sistema penitenciário, após receber o benefício de Indulto de Natal. 

Contra Victor Viana, havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de Evasão.

Após receber voz de prisão, Victor foi levado à sede policial da 60ª DP (Campos Elísios), para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para a cadeia pública, onde ficará acautelado à disposição do Poder Judiciário, a fim de cumprir o restante da pena imposta pela Justiça. 
 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento - 21. 2253 1177
WhatsApp - 21. 99973 1177
Aplicativo - Disque Denúncia RJ