Disque Denúncia


Um suspeito preso, armas, munições e drogas apreendidas em São João de Meriti após informações do Disque Denúncia


De acordo com a polícia, houve intenso confronto durante a operação 

11/11/2022
Um suspeito preso, armas, munições e drogas apreendidas em São João de Meriti após informações do Disque Denúncia

Policiais do 21° BPM (São João de Meriti), com o apoio das equipes do GAT do 39º BPM (Belford Roxo) e do  20º BPM (Mesquita), estiveram na tarde de ontem (10) na Rua Jamburi, no bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de um grupo suspeito de participação no assassinato de policiais, no Complexo da Mangueirinha, e que estariam  escondidos na comunidade do Guarani. 

Na chegada ao exato endereço informado na denúncia, as equipes foram recebidas a tiros por criminosos. Após intenso confronto e tentativa de fuga, dois integrantes do grupo foram localizados - um deles, ferido -, em posse de uma pistola Bersa TPR9, calibre 9mm; uma pistola Cannik TP 9SF, calibre 9mm; 11 Munições de pistola calibre 9mm; 225 trouxinhas de maconha; 90 pedras de crack; e um rádio transmissor na frequência do tráfico.

De acordo com a polícia, o suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de São João de Meriti, enquanto o comparsa foi levado à 54ª DP (Belford Roxo), ficando preso.
 


Ações do tráfico podem ser denunciadas ao Disque Denúncia, em seus canais de atendimento:

Central - 21.2253 1177

WhatsApp - 21.99973 1177

Aplicativo - Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.