Ver todas as notícias

8_11_2022__0_30_1_2020__0_EKzU7pYXYAAVqbA.jpeg - uploaded/imgs/noticias/8_11_2022__0_30_1_2020__0_EKzU7pYXYAAVqbA.jpeg - Prisões e apreensão de armas, munições e drogas em São Gonçalo


Prisões e apreensão de armas, munições e drogas em São Gonçalo

8/11/2022



Quatro operações do 7° BPM (São Gonçalo), realizadas em diferentes pontos do município de São Gonçalo, resultaram na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico e na apreensão de armas, munições e farto material entorpecente.

No dia 04 de novembro, uma equipe do batalhão realizou um cerco tático, durante patrulhamento em uma área de atuação do tráfico, no bairro Guaxindiba, conseguindo deter, após confronto, Carlos Alexandre Alberto de Lima Rodrigues, em posse de uma pistola CAL.9MM, um carregador com cinco munições intactas e um saco plástico contendo 78 trouxinhas de maconha. 

De acordo com a polícia, por ter sido ferido durante a troca de tiros, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), ficando custodiado.

 


No dia 05 de novembro, uma nova equipe esteve na Rua Alzira Vargas, no bairro Santa Luzia, e teve as atenções voltadas para dois indivíduos em uma moto Titan 159, que ficaram nervosos com a presença dos agentes. Após ordem de parada e revista pessoal, os policiais encontraram 84 pinos de cocaína com o carona.

Identificado como Matheus da Silva Ferreira, ele informou aos policiais ser integrante do tráfico de drogas na comunidade da Vaca. 

A dupla foi encaminhada à 73ª DP, mas apenas Matheus ficou preso. O condutor da moto foi ouvido e liberado, concluiu a polícia.

 


Ainda no dia 05, os policias estiveram nas proximidades da comunidade da Dita, que fica no bairro do Jockey, onde se deparam com quatro indivíduos em atitude suspeita. Após ordem de parada e revista pessoal, foram encontrados com o grupo: uma pistola 9MM Sarsilmaz, 144 pedras de crack, 142 trouxinhas de maconha, 78 pinos de cocaína e um rádio transmissor. 

Todos foram encaminhados à 73ª DP. Dois ficaram presos por tráfico de drogas, um menor foi detido e o quarto integrante, por ser usuário, liberado após ser ouvido pelas autoridades.

 

 

Na última ação, realizada no dia 06 de novembro, os agentes estiveram na Avenida Camarão, bairro Lagoinha, e se depararam com dois indivíduos. Um deles, identificado como David da Silva de Souza, estava com uma sacola na mão, contendo pinos de crack, trouxinhas de maconha e dinheiro em espécie. O segundo, não identificado, entregava um dinheiro para o David.

A dupla também foi encaminhada à 73ª DP, e apenas David ficou preso.
 


Continue denunciando o tráfico de drogas ao Disque Denúncia.

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.9973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.