Disque Denúncia


Veículo furtado é localizado durante averiguação de denúncia sobre crime ambiental em Campo Grande


Ocorrência registrada na 35ª DP

08/11/2022
Veículo furtado é localizado durante averiguação de denúncia sobre crime ambiental em Campo Grande

Uma denúncia feita ao Linha Verde (2253 1177) sobre uma oficina de pintura automotiva sem licença ambiental levou policiais militares a identificarem e apreenderem nesta terça-feira (08) em Campo Grande, na zona oeste, um veículo roubado.

Os policiais da 1ª UPAm, após terem recebido a denúncia, procederam à Avenida Cesário de Melo e encontraram a oficina mencionada, que seria de lanternagem e pintura. O proprietário informou aos policiais que possuía a licença, porém, durante verificação, a equipe da UPAm identificou que o endereço não era o mesmo. Os agentes realizaram então levantamento de dados dos veículos que se encontravam no pátio, onde conseguiram identificar um veículo Corsa Wind, cuja placa constava no sistema do DETRAN com restrição por furto, ocorrido em novembro de 2019. Diante dos fatos, procederam à 35ª DP, onde o delegado lavrou o registro de ocorrência como receptação, sendo o veículo apreendido.

O Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para o meio ambiente, solicita a ajuda da população para denunciar crimes ambientais em todo o Estado do Rio. Por telefone, as denúncias podem ser feitas pelos números 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253-1177. O serviço também disponibiliza o serviço via Internet, através do aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”, pelo WhatsApp através do (21) 99973-1177, pelo site do Disque Denúncia ou pelo Facebook. Em todos os canais o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente