Disque Denúncia


Homem acusado de Homicídio Qualificado é preso na Barra da Tijuca com ajuda do Disque Denúncia


Ruan da Silva Santos ainda teria anotações criminais por outros crimes

04/11/2022
Homem acusado de Homicídio Qualificado é preso na Barra da Tijuca com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA-NIT), munidos de informações do setor de inteligência da especializada e com o apoio do Disque Denúncia, prenderam na tarde de hoje (03) Ruan da Silva Santos.

Dados de inteligência, obtidos pela DPCA-NIT, apontam que Ruan foi responsável por efetuar, ao menos, três disparos de arma de fogo contra Guilherme Gomes Montibelo, de 28 anos. O crime foi praticado em outubro de 2021, na saída de uma casa noturna, que fica no bairro Rocha, em São Gonçalo. A motivação do crime, segundo a polícia, seria um desentendimento entre a vítima e o agressor, anos atrás. 

Com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, pelo crime de Homicídio Qualificado, além de anotações criminais por Lesão Corporal, Estupro de Vulnerável, Apropriação de Coisa Achada e Homicídio Qualificado, o foragido foi localizado enquanto caminhava, em via pública, no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Após receber voz de prisão, Ruan foi conduzido para a sede policial, que fica no município de Niterói, para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre foragidos da Justiça, em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ