Disque Denúncia


Homem é preso e trouxinhas de maconha são apreendidas pela polícia na Gamboa do Belém


Ocorrência registrada na delegacia da cidade

25/10/2022
Homem é preso e trouxinhas de maconha são apreendidas pela polícia na Gamboa do Belém

A partir de uma informação repassada pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) policiais militares do 33º BPM estiveram nesta terça-feira (25) no bairro Gamboa do Belém), onde apreenderam 35 trouxinhas de maconha e realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas.

De acordo com policiais da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Parque Belém, munidos com as informações do Disque Denúncia, procederam à Rua Jacarandá, onde encontraram um homem em atividade suspeita. Após busca pessoal, os agentes encontraram as trouxinhas de maconha, sendo o material apreendido e encaminhado à 166ª DP, onde o acusado foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, permanecendo preso.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para combater a criminalidade na cidade, denunciando qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis exclusivamente ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.