Disque Denúncia


Prisões e apreensões de armas e drogas em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia


As operações do 7° BPM foram realizadas em dois pontos distintos do município 

25/10/2022
Prisões e apreensões de armas e drogas em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia

Policiais militares do 7° BPM (SÃO Gonçalo) estiveram ontem (24) nas proximidades do Complexo da Alma, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia e, já na chegada, avistaram dois indivíduos, dos quais suspeitaram. Após abordagem e revista pessoal, foram encontrados com eles uma pistola CM9 CAL. 9mm, 410 pinos de cocaína, 154 trouxinhas de maconha, 43 pedras de crack e um rádio transmissor.

Identificados como Oséias dos Santos Pereira e Diego dos Santos Corrêa, a dupla foi encaminhada à 75ª DP para o registro da ocorrência, ficando presos.

 



Ainda no dia 24, uma nova equipe esteve na Rua José Moura de e Silva, um dos acessos ao Complexo do Tabajara, no bairro Mutuapira, no município de São Gonçalo, onde suspeitaram da atitude de cinco elementos. Após uma tentativa de fuga dos suspeitos, eles foram detidos. Com eles, foram encontrados: 279 pinos de cocaína, 121 pedras de crack, 92 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores e uma base para carregá-lo.

Após receberem voz de prisão, foram levados até a 73ª DP (Neves).

 


 

Eles foram identificados como Diego Policarpo do Nascimento, Luiz Roberto Mariano Gomes, Lucas Martins Quintanilha, Carlos Henrique Ferreira da Silva e Vinícius Luiz Teixeira dos Santos.


Denuncie o tráfico de drogas, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento - 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ