Ver todas as notícias

19_10_2022__0_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg - uploaded/imgs/noticias/19_10_2022__0_aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg - Submetralhadora e farto material entorpecente apreendidos em Japeri após informações ao Disque Denúncia


Submetralhadora e farto material entorpecente apreendidos em Japeri após informações ao Disque Denúncia

19/10/2022



Policiais do 24º BPM (Queimados), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram ontem (18) na Rua Ferreira da Graça, no Centro de Japeri, e foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto, um primeiro suspeito foi localizado ferido, em posse de uma submetralhadora AMT AMI USA Cal. 9mm e dois carregadores, com duas das munições do mesmo calibre. Ele foi encaminhado à Policlínica Itália Franco, que fica no município. 

De acordo com a polícia, a equipe realizou uma busca pela região, sendo possível encontrar e deter mais dois integrantes do grupo. Com eles, os agentes encontraram 248 pedras de crack, 166 tabletes de maconha, 355 pinos de cocaína e três rádios transmissores. 
 

 
 

A dupla foi levada, junto ao material apreendido, até a 63ª DP (Japeri) para o registro da ocorrência, ficando presos e à disposição da Justiça.
 

O Disque Denúncia recebe informações sobre ações do tráfico, em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.