Disque Denúncia


Um suspeito preso e dois menores apreendidos em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia


Durante as ações do 7º BPM, realizadas nos dias 30 de setembro e 03 de outubro, foram apreendidos veículos e drogas

05/10/2022
Um suspeito preso e dois menores apreendidos em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia

Duas operações do 7º BPM (São Gonçalo), que contaram com informações do Disque Denúncia, terminaram com a prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Porto Novo e na apreensão de dois menores, dois veículos e drogas no bairro do Arsenal.

No dia 30 de setembro, os policiais estiveram na Rua maria Rita, no bairro Porto Novo, e já se depararam com um indivíduo, em um Chevrolet Sonic, na cor azul, saindo da comunidade do Pombal, que fora informado, segundo a polícia, dias anteriores a diligência, ser suspeito de cometer roubos pela região. Após abordagem e revista pessoal, nada foi encontrado com o condutor. Na revista feita no interior do veículo, os agentes encontraram um saco contendo 46 pinos de cocaína. O material estava embaixo do banco do carona.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), o suspeito preso e o material – veículo e carro – apreendido.

Na segunda ação, realizada no último dia 03, a equipe do batalhão esteve na Rua Olívia Lopes, no bairro do Arsenal, e foi recebida a tiros pelos criminosos. Após confronto, sem feridos, dois menores foram apreendidos, em posse de uma motocicleta CG branca, sem placa; 48 pinos de cocaína; 28 pedras de crack; 11 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.

O caso também foi registrado na 73ª DP. 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a ação do tráfico, em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.