Disque Denúncia


Prisão, apreensão de armas e drogas em São Gonçalo 


Informações ao Disque Denúncia ajudaram nas duas operações da PMERJ 

21/09/2022
Prisão, apreensão de armas e drogas em São Gonçalo 

Policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram duas operações, nesta quarta-feira (21), em pontos distintos do município de São Gonçalo.

Na primeira ação, a equipe esteve na Rua Ouro Fino, no bairro Jardim Catarina, e foram recebidos a tiros por criminosos. Um cerco tático foi realizado, sendo possível localizar um dos integrantes do grupo, em posse de uma pistola 9mm, com 09 munições intactas; 220 pinos de cocaína; 26 trouxinhas de maconha; e um rádio comunicador. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

 


De acordo com os agentes, um indivíduo também foi encontrado. Ferido por estilhaços, ele foi levado para o HEAT e, após atendimento, liberado.
 

Ainda no dia de hoje (21), uma nova equipe do batalhão esteve em uma área de atuação do tráfico, no bairro Pita, conseguindo prender Gabriel da Silva Gaby, em posse de uma pistola cal.9mm e uma mochila contendo 244 pinos de cocaína, 37 trouxinhas de maconha, além de um rádio transmissor. No local, os agentes também localizaram uma Sandero branca que, de acordo com a polícia, seria produto de roubo.

 

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves.


Denuncie ações do tráfico ao Disque Denúncia:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


O anonimato é garantido.