Disque Denúncia


Suspeito de integrar uma milícia que age em Guadalupe troca tiros com a polícia durante operação, que contou com informações do Disque Denúncia 


Após confronto e fuga do criminoso, ele vai na delegacia registrar a ocorrência e acaba preso 

21/09/2022
Suspeito de integrar uma milícia que age em Guadalupe troca tiros com a polícia durante operação, que contou com informações do Disque Denúncia 

Policiais militares da Corregedoria Geral da PMERJ/8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar(DPJM), tendo como base informações do Disque Denúncia sobre milicianos realizando cobranças, e uma reunião entre eles, na região de Guadalupe, estiveram na noite de ontem (20) em um determinado ponto da Avenida Brasil, no bairro Guadalupe, deparando-se com um veículo blindado. 

De acordo com a polícia, ao tentaram uma abordagem, os militares foram recebidos a tiros pelo condutor, que, em seguida, empreendeu em fuga. Dentro do veículo, os agentes encontraram uma pistola 9 mm, com 15 munições; um carregador de pistola, do mesmo calibre; e um celular.

 



O veículo e todo material apreendido foram levados à sede da 32° DP (Taquara). Ao chegar na delegacia, a equipe se deparou com o criminoso, tentando fazer um registro de ocorrência, alegando que havia sido vítima de uma tentativa de roubo. Ele acabou sendo detido. 

Foi feito contato com o delegado da 27ª DP (Vicente de Carvalho), que ordenou que M.M.M, junto ao material apreendido, fosse encaminhado à distrital, onde a prisão foi cumprida.

O suspeito já responde a dois processos pelo crime de Organização Criminosa, concluiu a polícia.

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.