Disque Denúncia


Prisões, remoção de barricadas e apreensões de armas e drogas em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia


As ações foram realizadas entre os dias 15 e 19 de setembro

19/09/2022
Prisões, remoção de barricadas e apreensões de armas e drogas em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia

Informações repassadas pelo Disque Denúncia resultaram em três ações do 7º BPM (São Gonçalo) e que foram realizadas em diferentes pontos de atuação do tráfico no município de São Gonçalo. 

No dia 15 de setembro, a equipe esteve no Complexo da Alma e, após a realização de um cerco tático, prendeu Alex da Silva Ferreira, de 29 anos, em posse de um rifle ferrolhado (FAB), calibre 7.62mm; um fuzil Colt, 1.322 pedras de crack; 352 pinos de cocaína; 40 trouxinhas de maconha; e um rádio transmissor. 

 


 

De acordo com a polícia, um menor também foi apreendido na ação.
 

No dia 18 de setembro, os policiais estiveram em um determinado ponto da Rua Dalva Raposo, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, onde conseguiram abordar e deter Carlos Adriano Santos, de 18 anos, em posse de 102 papelotes de cocaína, 47 trouxinhas de maconha, 27 pedras de crack e um rádio transmissor.

 

O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro.
 

Na última ação, realizada hoje (19), os agentes removeram barricadas do tráfico na Rua Cuiabá com Uruguaiana; Cabo Frio, Itajubá, Macaé e na esquina da Rua Maria Amélia com as Ruas Nigéria, Dr. Salazar Pessoa e Guadalajara.

 

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre as ações de traficantes, em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ


O anonimato é garantido.