Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda na prisão de traficantes e na apreensão de armas e drogas em São Gonçalo


As ações foram realizadas nos bairros Jardim Catarina, Miriambi e Jóquei Clube

01/09/2022
Disque Denúncia ajuda na prisão de traficantes e na apreensão de armas e drogas em São Gonçalo

Policiais do 7° BPM, após informações do Disque Denúncia, realizaram três operações, entre os dias 30 e 31 de agosto, em diferentes bairros do município de São Gonçalo.

Um traficante foi preso por policiais do 7° BPM (São Gonçalo), ontem (31), em posse de 135 pinos de cocaína, 36 pedras de crack e 16 trouxinhas de maconha, na Rua Turmalina, que fica no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Ele foi identificado como Matheus Lopes de Sá.

 



Em uma segunda ação, realizada no mesmo dia e que também contou com informações do Disque Denúncia, os agentes realizaram um patrulhamento na Rua Manoel Ivo, no bairro Miriambi, quando suspeitaram da atitude de uma dupla. Após abordagem, foram encontrados: 70 trouxinhas de maconha, 69 pedras de crack e um rádio transmissão.

 



De acordo com a polícia, Luciano de Assis Pereira foi preso e um adolescente apreendido.

 

Já no dia 30 de agosto, a equipe do batalhão esteve na Rua Elvira das Dores, no bairro Jóquei Clube, em São Gonçalo, e foram recebidos a tiros por criminosos. Após intenso confronto e tentativa de fuga, um dos integrantes do grupo foi localizado em posse de uma pistola cal.380 e um bloqueador de sinal, do tipo JAMMER*. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

 




Todos os casos foram registrados na 73ª DP (Neves).


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre o tráfico de drogas em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ