Ver todas as notícias

5_8_2022__0_05.08.2022 - Resultado DPJM - Milicia 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/5_8_2022__0_05.08.2022 - Resultado DPJM - Milicia 2 (minimizado).jpg - Equipe da Corregedoria da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia prende homem de confiança do miliciano Zinho


Equipe da Corregedoria da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia prende homem de confiança do miliciano Zinho

5/8/2022



Informações ao Disque Denúncia, levaram policiais da Corregedoria Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro - 2ª e 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), com o apoio de uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz), até a Reta da Base, Conjunto Império do Sol, que fica no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, sendo possível localizar e capturar Ubirajara da Silva Junior, mais conhecido como “Bira”, de 28 anos. Segundo informações, ele seria o responsável pela milícia que age no interior do Conjunto Habitacional, mais conhecido João XXIII, também em Santa Cruz. 

Aos policiais, Ubirajara afirmou ser responsável pelo “GAT” do grupo paramilitar, chefiado pelo miliciano Luis Antônio Braga da Silva, o “Zinho”; um dos criminosos mais procurados pela Polícia do Rio. Com ele, os agentes encontram uma pistola Glock (numeração suprimida), cinco carregadores de pistola cal. 9mm., 83 cartuchos do mesmo calibre, dois coldres, dois porta carregadores, um aparelho celular e anotações sobre as extorsões cometidas contra os moradores.

Após receber voz de prisão, “Bira” foi levado até a 35ª DP (Campo Grande). Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da Secretaria de Estado e de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.
 


Denuncie a localização e ações de milicianos ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.