Ver todas as notícias

4_8_2022__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - uploaded/imgs/noticias/4_8_2022__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - Policiais Penais cm informações do Disque Denúncia prendem um foragido da Justiça em Niterói


Policiais Penais cm informações do Disque Denúncia prendem um foragido da Justiça em Niterói

4/8/2022



Uma ação realizada por policiais penais da Divisão de Busca Recaptura da Secretaria de Administração Penitenciária – RECAP / SEAP –, tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã de hoje (04) Adriano Oliveira Medeiros, de 31 anos. 

De acordo com a Polícia, a partir das informações do Disque Denúncia, dados foram analisados e informações coletadas para o planejamento e execução da prisão.

Conhecido como “Pretinho”, ele era foragido da Justiça e foi localizado próximo ao Condomínio Novas Cores, que fica no bairro de Neves. Segundo os agentes, o criminoso vivia no morro do Palácio, no bairro do Ingá, em Niterói. 

Condenado pela 3° Câmara Criminal do Estado do Rio de Janeiro, Adriano respondia a um processo, em virtude da prática do crime de Furto Qualificado, ocorrido no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, além de 17 anotações; sendo 14 pelos Crimes de Furto à Residências, Estabelecimentos Comerciais e Transeuntes. As demais, por porte de drogas e lesão corporal. Todos os crimes foram praticados no município de Cordeiro, concluiu a polícia. 

Após receber voz de prisão, Adriano foi levado à 39ª DP (Pavuna). Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional da SEAP, onde permanecerá à disposição da justiça. 

 


Denuncie a localização de foragidos da Justiça ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

 

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.