Ver todas as notícias

29_7_2022__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - uploaded/imgs/noticias/29_7_2022__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso por policiais penais em Copacabana com ajuda do Disque Denúncia


Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso por policiais penais em Copacabana com ajuda do Disque Denúncia

29/7/2022



Uma ação coordenada por policiais penais da Divisão de Busca e Recaptura da Secretária de Estado de Administração Penitenciária (RECAP/SEAP), que contou com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prendeu na manhã desta sexta-feira (29) Danilo Viana Gomes, de 30 anos.

Evadido do Sistema Penitenciário do Presidio de Monte Carlos/MG, após receber o benefício da Visita Periódica ao Lar – VPL –, em maio do presente ano, o foragido foi localizado na Avenida Atlântica, na altura do Posto 5, no bairro Copacabana, Zona Sul do Rio. 

Contra ele constava um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Montes Claros, em Minas Gerais, pelo crime de Evasão, onde deverá retornar ao presidio para cumprir a pena em Regime Fechado. 

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para 32ª DP (taquara), para o cumprimento do mandado. Em seguida, foi conduzido até uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça de Minas Gerais. 

 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ
 

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.