Ver todas as notícias

21_7_2022__0_21.07.2022 - Resultado 7 BPM - Barricadas (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/21_7_2022__0_21.07.2022 - Resultado 7 BPM - Barricadas (minimizado).jpg - Quatro suspeitos presos, arma e drogas apreendidas no Complexo do Apolo, em São Gonçalo, após informações ao Disque Denúncia


Quatro suspeitos presos, arma e drogas apreendidas no Complexo do Apolo, em São Gonçalo, após informações ao Disque Denúncia

21/7/2022



Policiais militares, lotados no 7º BPM (São Gonçalo), tendo como base informações do Disque Denúncia, estiveram ontem (20) na região da Viúva, que fica no Complexo do Apolo, em São Gonçalo, e foram recebidos a tiros por aproximadamente 10 criminosos. Houve confronto e tentativa de fuga. 

De acordo com a polícia, após deter parte do bando em um terreno, um dos integrantes do grupo foi localizado ferido, em posse de uma pistola.9mm; sendo encaminhado para atendimento no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). 

 

 

Outros quatro comparsas também foram detidos. Com eles: material entorpecente e um rádio comunicador. Eles foram identificados como Gabriel Gama Crespo, Alex Ribeiro dos Anjos, Lucas Lobo da Silva e Carlos Henrique Ferreira de Souza. Esses dois últimos, foragidos da Justiça. Contra eles, mandados de prisão em aberto, concluiu a polícia.

Após receberem voz de prisão, todos os quatro foram encaminhados à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. 


No dia anterior (19), agentes do batalhão, também munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre bloqueios em diferentes vias no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, realizaram um trabalho de remoção das barricadas, instaladas pelo tráfico, devolvendo o direito de ir e vir de moradores e pedestres às Ruas Otávio Ferler, Lúcio Bittencourt, Eurico Vale e no encontro da Avenida Domício da Gama com a Rua Leão Gambeta.

Segundo os agentes, houve um breve confronto com criminosos, sem feridos, durante a ação.

 

O caso foi registrado na 74ª DP – Alcântara
 


O Disque denúncia recebe informações anônimas sobre ações do tráfico em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177
WhatsApp: 21,99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.