Ver todas as notícias

13_6_2022__0_13.06.2022 - DPJM - MIlicia e Bingo 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/13_6_2022__0_13.06.2022 - DPJM - MIlicia e Bingo 2 (minimizado).jpg - Bingo em Campo Grande é interditado por policiais da Corregedoria Geral da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia


Bingo em Campo Grande é interditado por policiais da Corregedoria Geral da PMERJ com ajuda do Disque Denúncia

13/6/2022



Policiais da 2ª e  8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em ação conjunta com agentes do 27° BPM (Santa Cruz), estiveram na noite de ontem (12) em um bingo, localizado na Estrada da Cachamorra, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a realização de um evento e a prática dos jogos de azar. 

Na chegada ao local, as equipes se depararam com dois homens agredindo uma vítima. Após abordarem a dupla, foi constatado que um deles estava em posse de uma pistola Glock cal.9mmm, três carregadores e 50 munições. Ainda no local, as equipes apreenderam três máquinas, do tipo caça-níquel.

De acordo com a Polícia, os agressores são suspeitos de integrar a milícia comandada por Antônio Silva Braga, mais conhecido como "Zinho". 

Ambos receberam voz de prisão e foram levados até a 35ª DP, onde foram autuados por Lesão Corporal, Furto e nas Leis Contravenção Penais e do Estatuto do Desarmamento e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Ainda segundo os agentes, vítima foi encaminhada para receber atendimento no Hospital Rocha Faria. Posteriormente, conduzida até o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para realização de um exame de corpo de delito.

 


Informações sobre grupo paramilitares e sobre a prática dos jogos de azar podem ser feitas ao Disque Denúncia nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp: 21.99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.