Ver todas as notícias

12_6_2022__0_12.06.2022 - Resultado DPJM - armas e drogas em Campo Grande 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/12_6_2022__0_12.06.2022 - Resultado DPJM - armas e drogas em Campo Grande 2 (minimizado).jpg - Suspeitos de ligação com milícia da Carobinha são presos com ajuda do Disque Denúncia


Suspeitos de ligação com milícia da Carobinha são presos com ajuda do Disque Denúncia

12/6/2022



Após informações do Disque Denúncia, Policiais Militares da Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, com equipes da 2ª e 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), estiveram ontem (11) na Rua Mauro Ferreira Leão, no bairro Isadora, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, e prenderam em flagrante delito três homens suspeitos de integrar um grupo paramilitar – Milícia - que age na região. 

De acordo com o relato da denúncia, o grupo, ligado ao criminoso Reginaldo Martins do Nascimento, de vulgo “Nando da Carobinha”, preso atualmente, estaria cobrando de taxa de segurança clandestina, entre outras. Com eles foram apreendidos uma pistola cal. 40mm; dois carregadores; cinco aparelhos celulares; um veículo Renault, modelo Logan (utilizado, segundo a denúncia, para realizar as cobranças); e dinheiro, em espécie, derivado das extorsões.

 


 

Após receberem voz de prisão, sem oferecer resistência, o trio foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde foram autuados pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Associação Criminosa. Em seguida, foram conduzidos até uma unidade prisional e ficarão à disposição da Justiça.


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a localização de foragidos da Justiça e ações de milicianos nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.