Disque Denúncia


Foragido, após indulto de Natal, é preso com ajuda do Disque Denúncia


Vitor Barreto Mathias era procurado desde dezembro de 2021 e foi localizado na comunidade de Nova Grécia

26/05/2022
Foragido, após indulto de Natal, é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Civis da 75ª DP (Rio do Ouro), tendo como base informações do Disque Denúncia, prenderam no início da tarde de hoje (26) Vitor Barreto Mathias, de 25 anos. 

O foragido, que já cumpriu pena pelo crime de Roubo, estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde dezembro de 2021, quando recebeu o benefício de Indulto de Natal e não retornou ao presídio, onde cumpria pena.

De acordo com a Polícia, ele foi localizado na Comunidade de Nova Grécia, que fica no bairro Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Contra ele, havia dois mandados de prisão - o primeiro, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelo crime de Roubo. O segundo, pela 4ª Vara Criminal de Niterói, por Prisão em flagrante, Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e outros.

Após receber voz de prisão, sem oferecer resistência, Vitor foi levado até a distrital. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para que cumpra o restante da pena imposta pela Justiça.

 

O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ