Disque Denúncia


Fuzil e grande quantidade de drogas são apreendidas durante operação em Angra dos Reis


A operação foi desencadeada a partir de informações do Disque Denúncia

25/05/2022
Fuzil e grande quantidade de drogas são apreendidas durante operação em Angra dos Reis

Um fuzil, dois carregadores de fuzil com 22 munições, dois trabucos, duas granadas, rádios transmissores, pelo menos 6250 papelotes de maconha, 800 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e nove tabletes grandes de maconha foram apreendidos na madrugada da última terça-feira (24), durante operação realizada por policiais militares do 33º BPM na comunidade da Sapinhatuba 3, em Angra dos Reis. A operação foi desencadeada a partir do recebimento de denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177).

Segundo os agentes, com auxílio das informações, foi feito um trabalho de inteligência, mas, durante diligências na comunidade, houve troca de tiros. Após o final do confronto, a equipe do 33º BPM adentrou a comunidade, conseguindo apreender armas de fogo e materiais entorpecentes. Não ouve registro de mortos ou feridos. O caso foi encaminhado à delegacia da cidade.

Só neste ano, o Disque Denúncia já recebeu cerca de 400 denúncias vindas por parte da população, informações que auxiliam a polícia durante ações de combate ao crime. Para continuar contribuindo com o trabalho das autoridades, os moradores podem denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de uma ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.