Disque Denúncia


Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso em Guaratiba com ajuda do Disque Denúncia


De acordo com as investigações, Leone Cecílio dos Santos se aproveitou do benefício da Saída Temporária, devido a Covid-19, e não retornou mais para o presídio

19/05/2022
Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso em Guaratiba com ajuda do Disque Denúncia

Policiais da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - DC-Polinter -, com informações do Disque Denúncia (2253-1177) e um intenso trabalho de monitoramento, prenderam na manhã desta quinta-feira (19), Leone Cecílio dos Santos, de 32 anos. 

Foragido da Justiça do Espírito Santo, ele foi localizado em sua própria residência onde mora, localizada na Estrada do Magarça, no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. 

Segundo a polícia, investigações demonstraram que Leone se aproveitou da saída temporária, concedida aos presos, motivada pela pandemia de COVID-19, sem retornar ao presídio, no prazo estipulado, para o cumprimento do restante de sua pena; seis anos de reclusão.

Ainda de acordo com a PCERJ, havia contra ele um mandado de prisão condenatória, expedido pelo Cartório da 02ª Vara Criminal de Barra de São Francisco - Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins, com pedido de Prisão Definitiva. 

Após receber voz de prisão, sem oferecer resistência, o criminoso foi conduzido em segurança para a sede da DC-POLINTER, onde aguarda a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária e encaminhamento para o Sistema Penal.
 


Denuncie a localização de foragidos da Justiça nos canais do Disque Denúncia:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp do Portal dos Procurados: 21.98849 6099
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.