Disque Denúncia


Prisões e apreensões de armas e drogas durante três ações da PMERJ em São Gonçalo


As equipes do 7º BPM contaram com informações do Disque Denúncia

18/05/2022
Prisões e apreensões de armas e drogas durante três ações da PMERJ em São Gonçalo

Três operações da PMERJ, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, foram realizadas ontem (17), pelas equipes do 7º BPM (São Gonçalo), em diferentes pontos do município de São Gonçalo, resultando na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de armas, munições, drogas e rádios transmissores.

Na primeira ação, os policias estiveram em um determinado ponto da Estrada da Meia Noite, no bairro do Jockey, e foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e tentativa de fuga, cinco integrantes do grupo foram localizados, em posse uma pistola 9mm, seis munições cal. 5.56, quatro munições 9mm, material entorpecente (cocaína e crack) e três rádios transmissores.

De acordo com a Polícia, três deles estavam feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), sendo que dois não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. Os demais foram presos e identificados como Diogo Sena Sodré, Wesley de Oliveira Duarte e Pedro Lucas da Silva Fonseca.
 


 

No bairro Amendoeira, os agentes se depararam com cinco criminosos que, ao perceberem a aproximação da viatura, atiraram contra a equipe. Um dos criminosos foi capturado, em posse de uma pistola Bersa – Thunder 9mm. Ferido, no braço e na perna, João Vitor Lima Gonçalves também recebeu atendimento médico no HEAT.

Ambas as ações foram registradas na 73ª DP – Neves

Ainda no bairro do Jockey, as equipes estiveram em uma outra área de atuação do tráfico. Houve confronto e, após fuga dos traficantes, os agentes localizaram uma pistola Bersa-TPR 9mm, seis munições e um rádio transmissor.

O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro

 


Denuncie ações do tráfico, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: 21.2253 1177
Aplicativo: Disque Denúncia